RESULTADOS DE QUINTA DO BRASILEIRÃO
Vasco 2 X 2 Atlético-PR
Qui, 30/10/2008, 20h:30 São Januário, Rio de Janeiro, RJ
Madson marca um golaço e salva o Vasco diante do Atlético-PR
Paranaenses quase calam mais de 22 mil torcedores. Resultado de 2 a 2 mantém ambos em situação delicada
Madson tenta jogada. No fim do jogo, ele salvou o Vasco
O Atlético-PR jogou uma ducha de água fria nos mais de 22 mil torcedores que compareceram a São Januário nesta quinta-feira. Mas poderia ser ainda pior. Após estar perdendo por 2 a 1, o time da Colina conseguiu a igualdade com um golaço de Madson no finziinho. Até então, o Furacão vencia e quase ampliou o marcador algumas vezes. O resultado mantém os dois times em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem 31 pontos e está na 19ª posição, e o Atlético-PR, 32, em 18º.
Sport 1 X 1 Santos
Qui, 30/10/2008, 20h:30 Ilha do Retiro, Recife, PE
Sport sufoca o Santos, mas fica no empate na Ilha do Retiro
Kléber Pereira abre vantagem na briga pela artilharia em jogo que alvinegros penam para segurar o 1 a 1 fora de casa
Fumagalli fez o gol do Sport, mas Kléber Pereira empatou
Não foi desta vez que o Sport rompeu a seqüência de sete jogos sem vencer no Brasileirão. Mas complicou a vida do Santos no empate por 1 a 1, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada. Fumagalli, de pênalti, e Kléber Pereira, em chute forte de primeira, balançaram as redes em Recife.
Por falta de energia, Figueira x Flu é suspenso e será disputado na quarta
Partida no Orlando Scarpelli vai recomeçar com 15 minutos do primeiro tempo e com o placar de 1 a 0 para o time tricolor
Não foi por falta de espera. Figueirense e Fluminense aguardaram por 2h15m, no total, para disputarem a partida nesta quinta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Mas duas quedas de luz, a segunda com 15 minutos de jogo, quando o Tricolor já vencia por 1 a 0, gol de Arouca, acabaram por interromper definitivamente o duelo. Os 75 minutos restantes serão realizados na próxima quarta-feira, no mesmo local, com o mesmo placar e com as mesmas equipes. Os problemas começaram antes do apito inicial, quando o Figueirense entrava em campo. A torcida jogou fitas metálicas com as cores do clube no gramado e, como ventava forte, uma delas voou e bateu nos fios de eletricidade que ficam nos arredores do estádio. Isso provocou um curto-circuito e o transformador explodiu, deixando o estádio às escuras.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial