segunda-feira, 3 de novembro de 2008

INTERNACIONAL X BOCA JUNIORS

GUIÑAZU DIZ QUE O INTER DEVE ESTAR BEM CONCENTRADO PARA PEGAR O BOCA

A delegação do Inter retorna no início da noite desta segunda para Porto Alegre, após ter perdido por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. As atenções da equipe estão voltadas neste momento para a partida decisiva das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, na próxima quinta, às 21h, em Buenos Aires. No elenco colorado, quem conhece bem o adversário é o volante Guiñazu. – Já joguei muitas vezes lá. Campeonato Argentino, Libertadores, Sul-Americana. É muito lindo jogar lá – comenta. Pela experiência de Guiñazu em jogos no estádio do Boca, o volante aproveita para dar algumas dicas aos companheiros. – Nós estamos enfrentando um dos maiores times da América do Sul, e até do mundo, então tem que ir para o pau, como se fala, estar bem concentrado. Tem que fazer mais do que um bom desempenho para passar para a outra fase. Guiñazu se recupera de lesão no cotovelo, sofrida na partida contra o Universidad Católica, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana. O argentino já atuou em duas partidas do Brasileirão, contra o Náutico e contra o São Paulo, e garante que já está tudo bem. – Graças a Deus estou muito melhor, está tudo certo com meu braço. Ontem me senti muito melhor dentro de campo, estou me recuperando a cada dia e pegando a melhor forma.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial