quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PALMEIRAS X VITÓRIA NO BARRADÃO,JOGO DIFÍCIL

ROQUE JÚNIOR DIZ QUE VITÓRIA TEM UMA BOA EQUIPE

Não será fácil enfrentar o embalado Vitória, que derrotou diante da sua torcida o vice-líder Grêmio por 4 a 2, no último final de semana. Os jogadores do Palmeiras sabem que a tarefa pode ser considerada ingrata neste domingo, às 17h, no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, de acordo com o experiente zagueiro Roque Júnior, a cobiçada vaga na Libertadores não sai da cabeça do elenco alviverde, que está pronto para buscar os três pontos fora de casa.
- O Vitória tem uma boa equipe, jogou muito bem contra o Grêmio, e vai nos dar muito trabalho. Mas o Palmeiras briga por algo maior, que é a vaga na Libertadores. A partida não será fácil, assim como todas fora de casa não foram, mas tentaremos fazer um grande jogo porque precisamos da vitória - anuncia Roque Júnior.
O zagueiro sabe que nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro o Palmeiras lutará com Grêmio, Cruzeiro e Flamengo pelas três últimas vagas na Libertadores. Sport, campeão da Copa do Brasil, e São Paulo, o atual líder da competição nacional, já estão garantidos. Para Roque Júnior, qualquer vacilo pode ser fatal. E pensando nisso ele sequer cogita a possibilidade de falar em renovação do seu contrato, que vence no final de dezembro.
- Eu vou na onda da diretoria. Agora não é o momento de falar de renovação. O foco precisa estar em cima das duas últimas rodadas do Brasileiro e da vaga na Libertadores. Ao final da competição sentaremos para discutir o assunto. O momento agora é de pensar somente no Vitória - avisa o zagueiro.
Roque Júnior também não concorda com a tese de que a Libertadores virou apenas um prêmio de consolação para o Palmeiras, que não tem mais chance de lutar pelo título brasileiro.
- Se a Libertadores for um prêmio de consolação, eu quero ser premiado todos os anos. É a maior competição das Américas, todo mundo quer sem campeão, e com o Palmeiras não é diferente ressalta o zagueiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial