sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PALMEIRAS:LUXEMBURGO PERDE MAIS UM JOGADOR

SEM DIEGO SOUZA E KLEBER,PALMEIRAS TAMBÉM NÃO TERÁ ROQUE JR.

O Palmeiras terá novidades no time titular na partida decisiva contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Além de não contar com o atacante Kléber e o meia Diego Souza, suspensos, o técnico Vanderlei Luxemburgo também perdeu o zagueiro Roque Júnior, que ainda sente dores musculares que já haviam o tirado do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

A principal novidade no time titular é a presença de Jeci na função de líbero. O jogador entra na vaga de Roque Júnior e vai atuar no sistema defensivo ao lado de Martinez, que continua improvisado no setor, e Gustavo.

Jeci sofreu a grave lesão na derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Sport, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 4 de setembro. Na oportunidade, ele sofreu uma fratura no antebraço direito.

No ataque, na vaga de Kléber, o escolhido foi Denílson. Ele será o parceiro de Alex Mineiro. No meio-campo, no setor de criatividade, Evandro, que teve boa atuação diante do Santos, será mantido na equipe.

O Palmeiras vai encarar o Grêmio com Marcos; Gustavo, Jeci e Martinez; Elder Granja, Pierre, Jumar, Evandro e Leandro; Alex Mineiro e Denílson.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial