quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

COPA DA UEFA:MILAN EMPATA,MAS PATO MARCA UM GOL

SEEDORF SE ESFORÇOU PARA TENTAR LEVAR O MILAN A VITÓRIA,NO FINAL 2 X2

O Milan recebeu nesta quarta-feira o Wolfsburg, em jogo válido pela rodada de encerramento do Grupo E da Copa da Uefa , e decepcionou sua torcida. As duas equipes já entraram em campo classificadas e brigariam apenas pela primeira posição na chave, que dá, em tese, um emparceiramento mais simples na fase de mata-mata. Melhor para o Wolfsburg, que arrancou empate em 2 a 2 e terminou na ponta. Ambrosini e Pato fizeram os gols dos anfitriões. Zaccardo e Saglik marcaram para os visitantes. Com o resultado, o Milan terminou com oito pontos, dois a menos que o Wolfsburg. O terceiro classificado do Grupo E foi o Braga, que folgou na rodada e terminou com seis pontos. Em jogo que serviu apenas para cumprir tabela, o Portsmouth ganhou em casa do Heerenveen por 3 a 0. As duas equipes entraram em campo já eliminadas (os ingleses ficaram com quatro pontos, contra zero dos holandeses).

Kaká não joga

Já classificado, o Milan poupou alguns titulares, como Kaká, que nem relacionado foi (o craque sofre com uma pubalgia). Dida, habitualmente reserva no Campeonato Italiano, começou jogando. Pato e Ronaldinho ficaram no banco de reservas (o Gaúcho nem sequer entrou). No Wolfsburg, Josué foi titular. Grafite não jogou. No primeiro tempo, o Milan teve maior domínio do jogo e, embora tenha levado uma bola na trave (Dzeko), foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol surgiu em escanteio cobrado por Seedorf que Ambrosini testou para a rede. O Milan voltou com Pato na vaga de Pirlo para o segundo tempo, mas quem marcou foi o Wolfsburg. Após troca de passes, Zaccardo bateu rasteiro e viu a bola passar por baixo do corpo de Dida e morrer dentro do gol.
A resposta dos italianos foi imediata. No minuto seguinte, Shevchenko, que jogou mais recuado depois da entrada de Pato, tocou para Inzaghi. Meio sem querer, o camisa 9 acabou por deixar a bola limpa para Pato, que bateu rasteiro na saída do goleiro e fez 2 a 1. O Wolfsburg não se entregou em momento algum. O time alemão se aproveitou do aparente desinteresse do Milan pela partida para buscar o empate. A dez minutos do fim, Krzynowek bateu de fora da área e Saglik desviou para a rede. Daí em diante, as melhores chances de gol acabaram sendo do Wolfsburg. Dida salvou o Milan de levar uma virada dentro de casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial