sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

GRÊMIO APRESENTA OFICIALMENTE O JOGADOR HERRERA

JOGADOR DIZ QUE ESTÁ FELIZ EM RETORNAR AO TRICOLOR

O atacante Herrera finalmente foi apresentado oficialmente pelo Grêmio no final da tarde desta sexta, depois de uma longa negociação. O jogador volta a vestir a camisa tricolor após a passagem pelo clube em 2006. Antes de falar suas primeiras palavras, Herrera vestiu a camisa do Grêmio para fotos. A primeira explicação foi justamente sobre a demora para fechar a transação.
– Eu estava com muita vontade de voltar, mas meu passe era muito difícil de negociar. A diretoia do Grêmio fez esforço para me contratar, insistiu muito, e eu decidi vir para cá – comenta.
O atacante foi recebido como ídolo na madrugada desta sexta, no Aeroporto Salgado Filho. Cerca de 150 torcedores recepcionaram o argentino.
– Fiquei muito contente. Quando passei por aqui antes fui bem recebido, e agora tenho outra oportunidade para mostrar meu futebol.
Herrera precisa recuperar a plena condição física para começar a jogar. No entanto, ele diz que está bem.
– Me sinto bem, vinha trabalhando. Vai depender de como o treinador vai me ver nos treinos. Me recupero muito rápido fisicamente, não tenho problemas com isso – garante.
Atacante diz que amadureceu no futebol
Na outra passagem pelo Grêmio, Herrera fez 13 gols em 40 jogos, de acordo com o site oficial do clube. O atacante muitas vezes foi criticado por errar com frequencia as finalizações. Hoje, ele afirma que amadureceu.
– A gente sempre aprende coisas novas, me sinto muito mais maduro, acho que temos uma temporada difícil e eu vou ajudar o Grêmio a brigar por coisas importantes.
Herrera conta que a maior lembrança que levou do Grêmio quando saiu do clube em sua passagem em 2006 foi o apoio da torcida.
– A maior lembrança foi a torcida, que sempre me apoiou e isso foi muito marcante para mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial