sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PREVISÕES 2009:TARÔ INDICA HEPTA DO SÃO PAULO

Antes mesmo do fim de 2008, os clubes paulistas anunciam reforços de peso para 2009 e surgem como os principais favoritos a títulos em 2009. E, segundo as previsões, o caminho é realmente de brilho para os grandes de São Paulo. Mas, ainda assim, numerologia, mapa astral e tarô apostam em destaques diferentes. Enquanto o numerólogo Bosco Viegas joga suas fichas em um grande ano para o Corinthians, a taróloga Adriana Kastrup acredita que o Tricolor Paulista vai levar o hepta brasileiro para o Morumbi. A grande concordância, porém, está naquele que tem sido chamado de a grande contratação para 2009: Ronaldo. Para eles, o Fenômeno tem tudo para voltar aos gramados em grande estilo com a camisa do Timão. - Vai ser um ano em que ele vai mudar para melhor e vai criar novamente uma reputação sólida. Eu ponho fé nele - afirma a astróloga Mônica Burich.
CORINTHIANS

Em sua volta à elite do futebol brasileiro, o Corinthians tem tudo para dar alegrias à sua torcida. Para Bosco Viegas, o clube do Parque São Jorge vem forte para disputar títulos ao longo da temporada. - Eu vejo o Corinthians muito bem ao longo do ano. O clube está com uma espécie de renovação muito boa, pode haver novos contratos, aparecimento de novos nomes. A numerologia do Ronaldo junto com a do Corinthians mostra que ele vai ficar bastante tempo no clube, e que talvez ajude nessa renovação. A taróloga Adriana Kastrup vê a equipe do técnico Mano Menezes forte, principalmente para a disputa do Campeonato Paulista, até com chances de título.
Ronaldo é o destaque do Timão em 2009
- Eu acho que vai ser um ano excelente. Para o Paulista, o panorama é maravilhoso. Tem muitas chances de ser campeão. Se não for o primeiro, vai ser segundo. Para a Copa do Brasil, não está com a cara muito boa, não deve fazer muita coisa. No Brasileirão, não leva o título, mas chega bem. Adriana é mais uma a apostar no bom retorno de Ronaldo aos gramados, mas acredita que não será tão fulminante como foi nas outras vezes. - Ronaldo vai fazer muita coisa no Corinthians. Mas a temporada não vai ser tão boa, vai render menos do que o esperado. Longe de ser ruim, mas abaixo do que se espera. Ele vai ter que se esforçar muito mais do que já fez, vai ser uma nova prova de fogo. Uma nova volta por cima, mas não vai ser tudo o que ele já foi. A astróloga Mônica Burich, porém, não crê em dificuldades e prevê um ano excelente para o artilheiro, principalmente na parte financeira.

Para o Ronaldo, sempre há uma luz no fim do túnel. A fase negra está acabando. Ele estava com um trânsito muito complicado nos últimos dois anos, com muitas complicações, mas neste ano, Plutão resolveu dar uma colher de chá. Plutão fala em dar novas oportunidades, novos caminhos profissionais, uma nova oportunidade de entrar nos eixos. Não sei quantas chances ele terá, mas o universo está dando mais uma (risos). Então, ele vai voltar com mais força, mais motivação. Há uma energia de recuperação, de resgate em torno dele. Onde ele achava que não tinha mais forças, que não fosse mais conseguir, ele mesmo vai se surpreender. Na verdade, é um período de mudanças significativas. Há um favorecimento financeiro. Ele deve se destacar, e novos contratos devem ser feitos. Vai perceber que deve ter uma disciplina maior. Vai conseguir um avanço muito mais seguro. Saturno também faz com que ele tenha mais seriedade como profissional do futebol.
PALMEIRAS

As previsões apontam para um ano um tanto decepcionante para o clube alviverde. Embora tanto a numerologia quanto o tarô acreditem em um bom desempenho do time do técnico Luxemburgo no Campeonato Paulista, apenas nos números de Bosco Viegas a equipe tem chances de voltar a conquistar a Libertadores (foi campeã em 1999).

Luxemburgo segue no Verdão em 2009
- O Palmeiras está com o mesmo número que o do Corinthians. Ou seja, também vai ser um ano de renovação para o clube. Vejo muitas viagens. É um número de andanças, de movimento. O Palmeiras pode ir longe na Libertadores, está com um bom número para 2009. Já Adriana Kastrup prevê um bom campeonato estadual, mas não acredita que o clube alviverde vá longe nas outras competições. - Muito bom jogo para o Paulista. melhor até que o do Corinthians. Mas para a Libertadores é diferente. Não ganha. Avança, mas não ganha. Assim como o Brasileiro. Vai ser aquém do que pode, não é um jogo bonito. Na Libertadores, até vai bem até um ponto, mas no Brasileiro não rende.
SANTOS

Dos quatro grandes clubes de São Paulo, o Santos é quem terá o pior ano de 2009, de acordo com as previsões. O numerólogo Bosco Viegas aponta para um ano sem brilho para o Peixe, mas crê em um aprendizado significativo para o time da Vila Belmiro.

Previsões são ruins para o time do artilheiro Kléber Pereira em 2009
- O Santos está neutro. Vai ser um ano em que o clube ganhará e perderá partidas. Não vai ser um ano de muita afirmação. Talvez seja um ano em que o clube tenha muito mais que aprender do que a jogar. Tem que se reformar. As previsões da taróloga Adriana Kastrup são ainda mais preocupantes. Para ela, o Santos brigará contra o rebaixamento até o último instante no Campeonato Paulista, mas terá uma participação melhor no Campeonato Brasileiro. - Para o Paulista, está esquisito. Não acho que será rebaixado, mas fica pendurado até o último momento, um pouco acima da linha de rebaixamento. Na Copa do Brasil, passa. Não é uma performance maravilhosa, mas é melhor do que a do Paulista. Mas até o Brasileiro, o Santos melhora. Não é um jogo de ganhar, mas é um jogo de recuperação para o que o time rendeu durante o ano.

SÃO PAULO

Se depender das previsões do tarô, os torcedores do Tricolor Paulista já podem comemorar a conquista do hepta brasileiro. Parece que as contratações de peso do clube do técnico Muricy Ramalho vão surtir efeito e as cartas da taróloga Adriana Kastrup prevêem mais um ótimo ano para o clube do Morumbi, embora aponte para uma disputa complicada na Libertadores.

Muricy só pensa na Libertadores 2009
- O jogo está lindo para o São Paulo. Mais tranqüilo que o do Palmeiras e o do Corinthians, mais estável. Todo mundo rende o que pode ao mesmo tempo. Eles vão continuar sustentando a mesma estabilidade, o mesmo ritmo e a mesma unidade. Na Libertadores, o contrário. O jogo está feio. Normalmente, quando vem, é porque vai acontecer alguma coisa que prejudica a equipe. Tem alguma coisa, guardando as devidas proporções, meio catástrofe. Nada bom. Para o Brasileiro, veio maravilhoso. O que veio de ruim na Libertadores, veio de bom para o Brasileiro. Todas as melhores cartas saíram ao mesmo tempo. Com esse jogo, leva o hepta. Já para Bosco, as previsões não são tão boas para o ano do Tricolor. - O São Paulo não está bem, não. Está ligado ao número 16, que não é bom. Um jogador importante pode até se lesionar. Se quiser continuar forte, vai ter que se segurar, ter muita fé e muita positividade, porque a ligação dele com o ano não está muito boa. Talvez haja um racha na diretoria, não sei. Não quer dizer que o time não possa se esforçar, mas tem de haver um esforço muito grande para as coisas darem certo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial