quinta-feira, 23 de julho de 2009

GRÊMIO: THECO EM MÁ FASE,ADMITE SER PRESERVADO

Aos 33 anos, capitão do Grêmio diz que críticas não incomodam e aguarda decisão da comissão técnica para os próximos jogos do Brasileiro

Capitão do time, Tcheco aceita ser responsabilizado pelos recentes tropeços
Um dia depois da péssima apresentação na derrota diante do Avaí, o capitão do Grêmio, Tcheco, revelou que o grupo está muito chateado pelo rendimento apresentado em Florianópolis, na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O capitão admite que deixou muito a desejar na partida realizada na Ressacada e não descarta ser preservado nas próximas rodadas, já que o time terá que enfrentar uma sequência de semanas com rodada dupla. – Ainda não me foi passado nada, mas é uma coisa a ser conversada. Se o ritmo continuar forte, acho que vai ser necessário. Vai ficar a critério da comissão técnica – revela Tcheco. Já não é de hoje que os críticos pedem a saída do camisa 10 da equipe titular do Grêmio. Tcheco revelou, nesta quinta-feira, que isto não o incomoda. Ele acha certo os torcedores cobrarem do capitão da equipe a cada atuação decepcionante do time. – Se for para xingar alguém, é melhor que me xinguem mesmo. A responsabilidade é toda minha, porque eu sou capitão, estou aqui há muito tempo e já estou acostumado com isso. É sempre assim. Quando ganha, quem faz gol é o bonitinho da torcida. Quando perde, sobra xingamento. Mas não me incomodo muito com isso. Se me incomodasse, já teria ido embora. O próximo jogo do Grêmio será no sábado, quando o time enfrenta o Santo André, às 18h30m, no Olímpico. Mas, no momento, o que preocupa mesmo é o incômodo aproveitamento de 5,6% jogando longe dos domínios.
– Nos próximos jogos fora de casa, serão adversários de alto nível, que não estão tão bem na tabela. Precisamos melhorar para ambicionar algo no campeonato – diz Tcheco. Ao ser questionado sobre qual era o segredo para vencer fora de casa, o meia respondeu. – Não sabemos. Ainda não vencemos.Fábio Santos, Rever e Maxi López receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e não enfrentam o Santo André. Para Tcheco, a ausência dos três titulares não significa um decréscimo na equipe. – Pode ocasionar algum problema ou não. Vai depender dos jogadores que vão entrar para corresponder às expectativas. O Rafael Marques vinha fazendo grandes partidas. O Jadílson só não está jogando porque o Fábio também vem numa boa performance, mas também é um grande jogador, um reserva de luxo. E o Jonas vinha fazendo gols nas últimas partidas. Espero que seja uma boa oportunidade para eles fazerem sombra para os titulares.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial