terça-feira, 21 de julho de 2009

SÃO PAULO:ARGENTINO REFORÇA O TRICOLOR PAULISTA

ARGENTINO GONZALES JÁ TREINA E SE IMPRESSIONA COM ESTRUTURA DO CLUBE

Adrián González, anunciado na última semana como reforço do São Paulo para a lateral direita, terminou a bateria de exames médicos e assinou contrato nesta terça-feira. O argentino também fez o primeiro treino no CT da Barra Funda, orientado pelo preparador Sérgio Rocha. O jogador, que fica por um ano no clube, ficou impressionado com a estrutura das instalações tricolores, e tem certeza de que o time vai crescer em campo.
O São Paulo é um clube muito conhecido na Argentina e eu tinha uma ideia de que teria uma estrutura dessas. Mas hoje, que pude conhecer melhor, vi que é fantástica. Em campo, sei do momento que o São Paulo vive, mas o clube é grande e sairá logo dessa situação. É uma equipe muito boa, tem jogadores em alto nível tecnicamente e certamente vai se recuperar - ressaltou o reforço ao site oficial do clube.
González será apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O jogador de 32 anos estava no San Lorenzo e já jogou no Morumbi, mas agora terá a oportunidade de atuar no palco como anfitrião.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial