sábado, 1 de agosto de 2009

ATLÉTICO MG:COLOMBIANO RENTERÍA CHEGA AO GALO

Reforço para o ataque atleticano, Rentería foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo
O jogador, que já atuou no futebol brasileiro defendendo o Internacional, comemorou o acerto com o Atlético-MG e o retorno ao Brasil.

- Estou muito feliz por jogar novamente aqui no Brasil, em um time grande como o Atlético. Penso que o principal é o jogador estar feliz e estou muito feliz de estar aqui, esperando fazer coisas muito boas. A torcida pode esperar um Rentería lutador, batalhador e que não dá uma bola por perdida. Mas não quero falar nada disso, quero mostrar dentro de campo o meu valor - declarou o colombiano ao site oficial do Galo.
Rentería, que estava defendendo o Braga, de Portugal, também falou sobre a expectativa do contato com a torcida e disse que vem para o Galo com o pensamento de ajudar o clube a conquistar títulos.
- Já enfrentei o Atlético e sei que é uma torcida fanática com o time, que está sempre em grande número no estádio. O jogador gosta disso porque, com a torcida incentivando, dá mais vontade de jogar. O importante é que estou aqui e venho para dar o meu melhor e trabalhar muito para conquistar títulos aqui no Atlético, essa é a minha meta - destacou.
O colombiano concluiu dizendo que se impressionou com a estrutura da Cidade do Galo.
- A estrutura do Atlético é, realmente, muito boa. Estou gostando bastante e muito feliz de estar aqui no clube.

Rentería
Nome: Wason Libardo Rentería Cuesta
Posição: atacante
Data de nascimento: 04/07/1985
Naturalidade: Quibdó (Colômbia)
Carreira: 2002/2005 - Boiaca Chicó FC; 2005/2006 - Internacional; 2007 - FC Porto; 2007/2008 - Strasbourg; 2008/2009 - SC Braga; 2009 - Atlético-MG.

Títulos: 2003 - Campeonato Colombiano de Futebol da Segunda Divisão (Boiaca Chicó FC); 2005 - Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 / Seleção Colombiana de Futebol; 2006 - Taça Libertadores da América (Internacional); 2006/2007 - Campeonato Português (Porto); 2006/2007 - Copa BES (Porto); 2008 - Copa Intertoto da UEFA (Sporting Clube de Braga).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial