sábado, 29 de agosto de 2009

ITÁLIA: INTER DÁ SHOW NO CLÁSSICO CONTRA O MILAN E RONALDINHO SAI VAIADO

RONALDINHO RECLAMA DE UM PENALTI CORRETAMENTE NÃO MARCADO
THIAGO MOTTA COMEMORA APÓS ABRIR O PLACAR DO CLÁSSICO

JOGADOR MAICON TAMBÉM COMEMORA APÓS MARCAR O 3º GOL


Tetracampeão goleia o arquirrival por 4 a 0. Thiago Motta e Maicon marcam, acompanhados de Milito e Stankovic. Ronaldinho sai vaiado

Maicon faz cara de mau ao comemorar o terceiro gol do Inter, marcado por ele próprio A julgar pelo clássico milanês deste sábado, no San Siro, o Milan está nesta temporada a anos-luz de distância de seu maior rival, o Inter de Milão. O time rubro-negro, que teve Ronaldinho Gaúcho e Pato titulares, foi impiedosamente goleado por 4 a 0.
Os brasileiros Thiago Motta e Maicon fizeram gols no passeio interista, com Milito e Stankovic completando o serviço. A partida marcou ainda a estreia de Sneijder no clube nerazzurro. O holandês, recém-contratado do Real Madrid, teve grande atuação.
No lado do Milan, Ronaldinho deu lugar a Huntelaar na metade do segundo tempo e foi vaiado na saída de campo pelos torcedores do Milan. O Gaúcho até que teve um início razoável, mas caiu de rendimento junto com a equipe.
O resultado fez o Inter se recuperar de seu tropeço diante do Bari na primeira rodada do Campeonato Italiano . O time soma agora quatro pontos, contra três do Milan, que jogou todo o segundo tempo com um a menos (Gattuso foi expulso). Genoa, Palermo, Lazio e Juventus são as equipes que podem tirar o tetracampeão da ponta neste domingo.
A goleada deste sábado ficou a um gol de igualar a maior já imposta pelo Inter sobre o arquirrival. Em 1910, o time conseguiu sua vitória mais elástica sobre o Milan: 5 a 0.
O técnico Leonardo escalou o Milan com Ronaldinho Gaúcho municiando Pato e Borriello no ataque. O time, que teve ainda Thiago Silva titular, começou melhor o jogo, mas sucumbiu após o primeiro gol do Inter (o tetracampeão teve, além de Motta e Maicon, Lúcio e Julio César titulares).
Aos 30 minutos, Milito deu grande passe para Thiago Motta, que mostrou categoria ao bater na saída de Storari: 1 a 0. O segundo gol não demorou: aos 36, Gattuso fez pênalti em Eto'o. Milito bateu e aumentou a vantagem.
Machucado, o Gattuso pediu para sair. Seedorf, que entraria em seu lugar, ainda foi calçar chuteiras e, enquanto o holandês se arrumava, Gattuso fez falta em Sneijder e foi expulso. O volante reclamou muito com o técnico Leonardo por conta da demora na substituição.
Com um a menos, a casa do Milan caiu de vez. O terceiro gol surgiu em novo passe açucarado de Milito, desta vez para Maicon. O brasileiro não perdoou e correu para a torcida para comemorar, junto a familiares que assistiam ao jogo.
Na segunda etapa, o jogo caiu de ritmo e o Inter, sem forçar muito, ainda fez o quarto gol. Stankovic acertou uma bomba de fora da área e fechou o caixão milanista.
Também neste sábado, Bari e Bologna empataram por 0 a 0 na partida de abertura da segunda rodada.

Confira a segunda rodada completa:
Sábado
Bari 0 x 0 Bologna
Milan 0 x 4 Inter de Milão

Domingo
Roma x Juventus
Atalanta x Genoa
Cagliari x Siena
Chievo x Lazio
Fiorentina x Palermo
Napoli x Livorno
Parma x Catania
Sampdoria x Udinese

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial