sábado, 12 de setembro de 2009

BRASIL DE PELOTAS: MARCELO RÉGIS ESTÁ LOUCO PARA JOGAR

DIRETORIA XAVANTE JÁ RENOVOU O CONTRATO DO ATLETA

Atacante ainda se recupera de lesão sofrida em jogo pela Série C

O Brasil-Pe vive grande fase na Copa Arthur Dallegrave. Nesta quinta, venceu o São José por 1 a 0, com um gol de Jair, e assumiu a liderança isolada no Grupo 1 com 13 pontos. Fora de campo, o clube renovou com o atacante Marcelo Régis, que fica no Bento Freitas até o final da competição estadual. O jogador não vê a hora de voltar a vestir a camisa rubro-negra.

– Devo treinar fisicamente por mais uma ou duas semanas, e depois de mais alguns dias eu já devo estar liberado para trabalhar com bola. Eu estou louco para voltar, quero matar este final de tratamento, começar uma recuperação da parte física, para o quanto antes estar dentro de campo – disse o atacante ao site oficial do Brasil.

Marcelo está há quatro meses sem entrar em campo. De acordo com o médico do clube André Guerreiro, o jogador sofreu rupturas de grau dois no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele levou duas pancadas no local no último jogo do Brasil na Série C deste ano, a derrota por 3 a 1 para o América-MG no dia 16 de agosto em Belo Horizonte.

– É até difícil vir para o estádio e assistir os jogos porque dá vontade de estar ali dentro. É a primeira vez que eu tenho uma lesão que me afastou por tanto tempo do futebol, já vai completar um mês, mas eu acredito que não falte muito para eu voltar a jogar – disse o atacante.
O jogador comemorou a renovação de contrato. Ele espera ajudar o Xavante a conquistar o título da Copa Arthur Dallegrave.

– A diretoria e eu chegamos a um consenso, acabamos optando pela renovação do contrato, que está marcado para terminar um dia após a final dessa competição, o que mostra o quanto nós estamos acreditando nesse título – disse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial