sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BRINCADEIRA NA SELEÇÃO SUB 20 REVOLTA O FLUMINENSE

DALTON E MAICON FORAM DISCRIMINADOS SEGUNDO BRANCO

Diretoria não gostou de ver seus atletas na 'zona do rebaixamento' durante atividade física na fase de preparação para o Mundial

Branco, que já trabalhou na CBF, cobrou uma atitude da entidade sobre o caso A brincadeira de membros da comissão técnica da seleção brasileira sub-20 com os tricolores Dalton e Maicon durante a preparação para o Mundial da categoria, revelada pelo GLOBOESPORTE.COM, não repercutiu nada bem no Fluminense. Segundo o preparador de goleiros Paulo Rui, durante as atividades físicas os jogadores foram separados por grupos de acordo com a colocação dos clubes que defendem na tabela do Brasileirão.
A diretoria tricolor se revoltou com a presença de seus atletas na “lista” da zona de rebaixamento, e o coordenador de futebol Branco cobrou atitudes da CBF:
Dalton e Maicon - É inadmissível que profissionais que trabalham na seleção brasileira tenham este tipo de conduta preconceituosa. No mínimo, foi uma brincadeira infeliz. Como conheço bem o Dr. Ricardo Teixeira (presidente da CBF), sei que este fato não ficará impune – disse, em nota oficial divulgada no site do clube.
A brincadeira, entretanto, contou também com a participação de outros jogadores e tinha também a “zona da Sul-Americana e da Libertadores”. Além das palavras de Branco, o Fluminense pediu, através do vice de futebol, Ricardo Tenório, a desconvocação de seus jogadores, que já estão no Egito para a disputa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial