sexta-feira, 4 de setembro de 2009

INTER:TITE DIZ QUE VAI USAR O 4-4-2 CONTRA O AVAÍ

TITE FAZ MISTÉRIO QUANTO A ESCALAÇÃO DA EQUIPE

Inter enfrenta a equipe catarinense fora de casa, no domingo

Em entrevista coletiva concedida no final da tarde de sexta-feira, o técnico Tite evitou confirmar o sistema tático e a escalação do Inter que enfrenta o Avaí, no próximo domingo, pelo Brasileirão. O treinador preferiu valorizar a retomada do bom desempenho, mas deu indícios de retorno ao 4-4-2 com o meio-campo em losango, com o qual conquistou o Gauchão neste ano.

– Nós temos uma forma de jogar, vamos retomar o padrão. Sempre foi uma marca do Inter essa forma de atuar. Com os jogadores retornando, a gente vai retomando esta forma. Os atletas estão habituados às funções e às posições – justifica.

Tite valorizou ainda as estatísticas recentes. O Inter tem o melhor ataque do Brasileirão, e não sofreu gols nos dois últimos jogos:

– Antes de tudo vem desempenho. Somos a equipe que mais faz gols. Voltamos a não levar gols.

O treinador foi evasivo quando perguntado sobre a escalação. Ele não confirmou os retornos de Alecsandro e Taison ao ataque. Mas admite que Edu está abaixo da condição física ideal.

– Ele não está na melhor condição. Mas o processo foi apressado porque tínhamos muitas ausências. Mas não acredito em preservação (para domingo) – afirma.

Tite comanda um treino fechado às 10h da manhã deste sábado, e depois a delegação parte para Florianópolis. A partida contra o Avaí está marcada para as 18h30min de domingo, no Estádio da Ressacada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial