sábado, 19 de setembro de 2009

POLÊMICA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO:GOL DE MÃO DÁ VITÓRIA AO PARANÁ

WELLINGTON SILVA FAZ COM A MÃO,GOL QUE CAUSOU MUITA CONFUSÃO

Um gol de mão definiu o jogo entre Ceará e Paraná na tarde deste sábado, em Fortaleza, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Silva deu uma cortada, como se estivesse em uma partida de vôlei, para marcar o único gol da partida, que terminou 1 a 0 para os visitantes.
Com o resultado, o Paraná chega aos 32 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. O Ceará segue no G-4, mas perdeu boa parte da "gordura" que tinha. Para piorar, agora faz um duelo direto com o quinto colocado São Caetano, na sexta-feira, no ABC, para tentar permanecer no grupo dos quatro primeiros colocados.
Na próxima sexta-feira, o Ceará vai a São Paulo encarar o São Caetano, equipe que está na quinta colocação, colado no G-4. Já o Paraná joga em casa, no sábado, em outra partida difícil, diante do Figueirense. O time catarinense está embalado para encostar no grupo dos quatro que sobem para a primeira divisão do ano que vem.

Presidente da Comissão de Arbitragem avisa que o alagoano Charles Hebert não apita mais na atual temporada

É vôlei? Wellington Silva usa a mão para marcar o gol da vitória do Paraná sobre o Ceará O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, já avisou que o árbitro Charles Hebert não apita mais em 2009, que validou o gol de mão marcado pelo atacante Wellington Silva na vitória do Paraná por 1 a 0 sobre o Ceará, no castelão, na tarde deste sábado, no Castelão, em jogo válido pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informou o SporTV.
Na jogada, o atacante paranista fez um movimento explícito com o braço esquerdo para desviar a bola, cruzada pela direita, e marcar com a mão o gol que definiu a partida. Logo após o lance, a assistente Ticiana Falcão levantou a bandeira e chamou o árbitro para uma conversa. Mesmo depois de ouvir a opinião da auxiliar, Charles Hebert confirmou o tento dos visitantes.
Depois de o próprio Wellington Silva confirmar que desviou a bola com a mão, ainda no intervalo da partida, o técnico do Paraná também comentou o lance, após o apito final.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial