SÃO PAULO E CORINTHIANS FICAM NO EMPATE EM TARDE DOS CAMISAS 9
Ronaldo e Washington marcaram os gols no 1 a 1. Resultado derruba o time do Morumbi para terceiro e joga o Alvinegro para oitavo no Brasileirão
Os holofotes estavam em cima dos camisas 10 Defederico e Hernanes. Sobre o argentino por ser sua estreia pelo Corinthians, e no outro por retornar ao São Paulo após se recuperar de lesão no joelho direito. Porém, os protagonistas do clássico foram aqueles que vestem a 9: Ronaldo e Washington. Os dois balançaram as redes e foram os responsáveis pelo empate por 1 a 1, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Diante dos objetivos de cada um, o resultado não foi nada satisfatório. Para o Timão pelo menos, ajudou a manter um tabu que já dura desde 11 de fevereiro de 2007, data da última vitória do time do Morumbi sobre o rival. De lá para cá, as duas equipes duelaram oito vezes, com quatro empates e quatro triunfos do Corinthians. Outro ponto a se destacar é o rótulo de carrasco do São Paulo que carrega Ronaldo.
Especialmente quando joga no Morumbi. Neste ano, nos cincos clássicos entre as equipes, Ronaldo não perdeu nenhum. E mais: anotou dois gols no estádio do adversário. O primeiro deles na segunda semifinal do Campeonato Paulista.
Com o empate deste domingo, o São Paulo de Ricardo Gomes cai para a terceira colocação e vê a diferença para o líder Palmeiras aumentar para cinco pontos. Já o Timão de Mano Menezes vai a 38 e pula uma posição: agora é o oitavo.
Em jogo isolado da 27ª rodada, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 21h50m, para encarar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife. O Corinthians, por sua vez, recebe o Atlético-PR no sábado, às 18h30m, no Pacaembu, em São Paulo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial