quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BARUERÍ VENCE E ESTRAGA PLANOS DO FLAMENGO


Mesmo com torcida a seu favor, Rubro-Negro tem atuação irregular, perde invencibilidade de dez jogos, mas segue um ponto abaixo da 'América'

A torcida do Flamengo compareceu em massa à Arena, mas ainda não foi desta vez que viu o time entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Val Baiano - em lance irregular - e outro de Ewerton, o Barueri venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Grande São Paulo, e atrapalhou a arrancada carioca. Para piorar, o lateral-esquerdo Juan reclamou com o técnico Andrade ao ser substituído no segundo tempo e gesticulou contra a torcida, aumentando a tensão entre eles.
Além de ver o fim da série invicta de dez jogos, o Flamengo perde uma posição na classificação. O time está agora em sexto lugar, com 51 pontos, perdendo no número de vitórias para o Cruzeiro (15 contra 14). Mesmo assim, continua apenas um ponto abaixo do grupo que disputará a Libertadores em 2010. Já o Barueri, que fez por merecer o triunfo, continua brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. Agora, aparece em décimo, com 44.
Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o São Paulo, sábado, às 18h30m, no Morumbi. Nos mesmos dia e horário, o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial