sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MUNDIAL SUB 20: GANA PASSA SUFOCO CONTRA A CORÉIA,MAS VENCE E VAI AS SEMIFINAIS

JOGADORES DE GANA COMEMORANDO COM ESTILO

Seleção africana encara o vencedor de Itália e Hungria

Com dois gols do artilheiro Adiyiah, a seleção de Gana derrotou a Coréia do Sul por 3 a 2, nesta sexta-feira, e assegurou uma vaga nas semifinais do Mundial Sub-20 que acontece no Egito. Na próxima fase, os africanos encaram o vencedor do duelo entre Itália e Hungria que jogam ainda nesta tarde.
Adiyiah, de branco, foi o destaque da vitória de Gana sobre a Coreia do Sul Agência/AP
Jogadores de Gana comemoram com estilo Adiyiah, aos oitos minutos do primeiro tempo, abriu o placar para Gana. Osei, aos 28, ampliou. Heeseong, três minutos depois descontou. Na etapa final, com a vantagem no placar, os africanos cozinharam a partida e chegaram ao terceiro novamente com Adiyiah aos 33. O jogador chegou aos seis gols e é o goleador do Mundial.
Dongsub, aos 37 minutos, fez o segundo dos sul-coreanos. A seleção asiática pressionou nos minutos finais (os ganeses sofreram uma verdadeira blitz, com bolas sendo salvas em cima da linha), mas não conseguiu evitar a derrota e a consequente eliminação.
Neste sábado, a seleção brasileira, invicta no torneio, encara a Alemanha em outro jogo das quartas-de-final. Se vencer o duelo,a partir de 11h30m (de Brasília), a equipe canarinho encara o ganhador do confronto entre Emirados Árabes e Costa Rica.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial