domingo, 22 de novembro de 2009

VITÓRIA VENCE APERTADO O BARUERÍ

JOGO FOI POLÊMICO,COM RECLAMAÇÕES DE AMBOS LADOS

Na partida contra o Barueri, o Vitória tinha duas opções: vencer e seguir firme na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, ou perder pontos em casa e passar a se preocupar com o rebaixamento. Para alegria da torcida rubro-negra, o time optou pelo primeiro caminho. No Barradão, o Leão bateu a equipe paulista por 2 a 1 e foi a 47 pontos, três a mais que o Coritiba, primeiro fora da zona de classificação para o torneio continental. O resultado encerrou uma série de cinco derrotas do clube baiano, que se mantém na 13ª posição. Com a derrota, o Barueri, permanece com 48, em 11º.
A partida foi marcada por lances polêmicos da arbitragem. Ainda no primeiro tempo, Neto Berola foi derrubado na área, mas o pênalti não foi assinalado. Na segunda etapa, Otacílio Neto foi expulso ao dividir bola com Bida em um lance aparentemente comum.
Na próxima rodada, o Vitória encara o Fluminense, no Maracanã. O Barueri também joga fora de casa, contra o Grêmio. Ambas as partidas serão realizadas no domingo, a partir das 17h (horário de Brasília).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial