sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GRÊMIO DE OLHO EM ZAGUEIRO DA LIGA DOS CAMPEÕES


Técnico Silas afirma que direção vai contratar substituto para Réver
O Grêmio busca na Europa um substituto para o zagueiro Réver, vendido ao Wolfsburg, da Alemanha. A informação foi revelada pelo técnico Silas durante a entrevista coletiva que antecedeu o treino desta sexta-feira, no Olímpico. E mais: trata-se de um jogador que está disputando a Liga dos Campeões.
— A diretoria está trabalhando e daqui a pouco os reforços vão ser anunciados, tenho certeza. Estamos vendo gente que está jogando a Champions League (Liga dos Campeões, em inglês) — declarou o técnico.
Silas se negou a citar nomes, mas garantiu que o jogador é brasileiro e titular de sua equipe. Ainda neste mês, o auxiliar e irmão do técnico, Paulo, deve embarcar para a Europa para ver de perto o jogador pretendido.
Há nove zagueiros brasileiros nos times que vão disputar as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, alguns deles contratações quase “impossíveis”, como Lúcio (Internazionale), Thiago Silva (Milan), Alex (Chelsea) e Cris (Lyon). Os outros são Breno (Bayern de Munique), Maicon (Porto), Leonardo (Olympiacos), Henrique (Bordeaux) e Anderson (Lyon).

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial