domingo, 21 de março de 2010

CARIOCA: FLAMENGO E BOTAFOGO EMPATAM(HERRERA 2 X 2 ADRIANO)

Botafogo vencia por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o 'caladão' Imperador deixou tudo igual. E o camisa 10 nem quis comemorar

Faltou pouco para o patinho feio derrubar novamente o Império do Amor. O Botafogo vencia o Flamengo por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, na noite deste domingo, no Engenhão, mas no último lance do jogo Adriano, de cabeça, deixou tudo igual, em mais um dos muitos 2 a 2 no recente retrospecto do principal clássico do futebol carioca na atualidade - o Imperador marcou também o primeiro gol rubro-negro, e Herrera fez os dois do Alvinegro..

Com o resultado, as duas equipes lideram suas respectivas chaves, mas têm companhia. O Alvinegro chegou aos mesmo dez pontos do América no Grupo B, mas leva vantagem no saldo de gols (quatro contra três). O time jogou desfalcado de Loco Abreu, que cumpriu suspensão automática por causa da expulsão na vitória (2 a 0) sobre o Olaria. E a sua presença nas jogadas aéreas acabou fazendo falta. É verdade que o primeiro gol saiu após um pênalti mal assinalado pelo árbitro, mas no geral a equipe criou boas chances e em momento algum inferiorizou-se ao rival.

Autoconfiante e gabando-se da boa campanha em 2010, o Flamengo quase foi traído pela soberba e acumulou a segunda derrota consecutiva - na quarta-feira perdera por 2 a 1 para o Universidad de Chile, em Santiago, pela Taça Libertadores. Andrade surpreendeu e barrou Vinícius Pacheco, um dos jogadores mais regulares no ano, para colocar o Petkovic. O veterano não foi bem.. O empate no clássico foi providencial, mantendo o Rubro-Negro em primeiro lugar no Grupo A, com dez pontos. Ao seu lado está o Fluminense, que perde no saldo de gols (tem nove contra dez do time da Gávea).
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, novamente no Engenhão, onde enfrenta o Tigres, às 21h50m (de Brasília). Já o Botafogo enfrenta o Volta Redonda na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço..

FONTE: GLOBO.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial