sexta-feira, 5 de março de 2010

GRÊMIO: MÁRIO FERNANDES JOGARÁ DE ZAGUEIRO NO SÁBADO

JOGADOR DIZ QUE PRECISA SE READAPTAR A POSIÇÃO


O treino desta sexta-feira no Estádio Olímpico foi fechado, mas o técnico Silas confirmou na entrevista coletiva que Mário Fernandes atuará na zaga diante do Porto Alegre, sábado, 19h30min, no Estádio Olímpico, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Fábio Koff.

Com a manutenção da mesma defesa que enfrentou o Avenida, Mário Fernandes atuará na sua verdadeira posição mais uma vez, como vem pedindo ao técnico Silas. Fixado na lateral-direita desde o ano passado, o jogador acredita que terá que se readaptar à zaga:

– Eu perdi até a característica que eu tinha de zagueiro, estou querendo sair para o jogo como se fosse lateral, então tenho que me readaptar – disse Mário Fernandes em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Como o período entre um jogo e outro é curto, Mário Fernandes não teve muito tempo para treinar e recuperar as características de zagueiro. Ele espera aproveitar a semana que vem para trabalhar isto e revela a ordem do técnico Silas para a partida diante do porto Alegre:

– Orientação é para ficar, zagueiro foi feito para marcar, não pode ficar saindo senão desarma atrás – disse Mário.

Para recuperar todo seu potencial na zaga, a tendência é que Mário faça exercícios específicos durante os treinamentos.

– Não tive tempo ainda para isso, mas na próxima semana, que é cheia, vamos trabalhar melhor isso – destacou.
FONTE:CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial