quinta-feira, 11 de março de 2010

SÉRIE B: FÁBIO ALEMÃO SALVA O RIOGRANDENSE DA DERROTA MAIS UMA VEZ

FÁBIO ALEMÃO SALVOU O TIME COM UM GOL AOS 32 DO 2º TEMPO


SÉRIE B


Só faltou o segundo gol


Riograndense jogou melhor, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Gaúcho nos Eucaliptos Definitivamente, o Gaúcho, de Passo Fundo, não é um adversário fácil para o Riograndense. No primeiro jogo entre as duas equipes, em Marau, o Gaúcho venceu por 1 a 0. Ontem, no Estádio dos Eucaliptos, o Riograndense dominou a partida, mas foi surpreendido por um gol de bola parada e não foi além de um empate em 1 a 1. Domingo, o Periquito tem o clássico regional contra o Milan, às 16h, no Estádio Miguel Waihrich Filho, em Júlio de Castilhos.

O jogo de ontem à tarde começou com duas notícias ruins para o time do técnico Rodrigo Bandeira. A primeira, é claro, foi o gol do adversário. Em uma cobrança de falta da intermediária, o meia Paulinho levantou na área, e o zagueiro Giba desviou de cabeça vencendo o goleiro Jair. Gaúcho 1 a 0, logo aos seis minutos de partida. Era tudo que o técnico Ricardo Attolini, que armou sua equipe no esquema 3-6-1, queria.

Aos 13, a segunda notícia ruim: o capitão Luís Fernando sentiu a coxa esquerda e foi substituído. Sem outro lateral esquerdo no elenco, Rodrigo Bandeira foi obrigado a fazer um remanejo na defesa, com Flávio entrando na lateral direita, Paulão indo para a zaga, e Kaiser virando lateral-esquerdo. Do meio para trás, a improvisação funcionou, mas deixou todo o poder ofensivo do Riograndense concentrado do lado direito. E foi por ali que saiu a grande chance de gol, aos 43 minutos do primeiro tempo. Paulão cruzou, e Fábio Alemão cabeceou na trave do bom goleiro Souza.

Veio o segundo tempo, e o Riograndense, já com Cleiton no lugar de Toto, tornou-se um time mais equilibrado, atacando pelos dois lados. Na primeira descida de Juninho pela ponta esquerda, aos 32 segundos, saiu o gol de empate. No passe rasteiro, Fábio Alemão acertou de canhota e achou o canto do goleiro Souza: 1 a 1.

– Não foi um resultado justo. A gente fez muito mais para ganhar o jogo – disse o técnico Rodrigo Bandeira.
FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial