sexta-feira, 26 de março de 2010

TÉCNICO FOSSATI INDICA QUE DEIXARÁ O CARGO SE O TIME VOLTAR A PERDER

TÉCNICO DIZ QUE O TIME PRECISA MELHORAR NO SISTEMA DEFENSIVO


Ainda abatido por causa da derrota de 3 a 0 para o São José-PA e as cinco partidas consecutivas sem vitória, o técnico Jorge Fossati concedeu entrevista nesta sexta-feira, no Beira-Rio. Na coletiva, o treinador disse que não há pressão da diretoria, mas deixou claro que pedirá para deixar o cargo se os resultados positivos não vierem.

– Não há pressão da diretoria. O que existe é uma preocupação e frustração por não ter conseguido resultados positivos nos últimos jogos. Tenho que ser realista. Se não conseguir os resultados, não sou daqueles que espera alguém me avisar o que tenho de fazer – conta.

Ao analisar a atuação do Inter nas últimas partidas, Fossati disse que o objetivo é recuperar a “solidez defensiva”. Assim, é provável que o treinador volte a escalar o time com três zagueiros.

– Temos que recuperar o nosso melhor. Especialmente nos dois últimos jogos, o que a gente mais sentiu foi a falta de solidez que vínhamos apresentando na parte defensiva, embora a equipe continue a desperdiçar chances no ataque. Estaremos mais perto da vitória se a defesa estiver segura – opina.

O Inter enfrenta o Caxias às 16h de domingo, no Centenário. Por causa do compromisso pela Libertadores na próxima quarta, Fossati, indicou o uso de uma equipe mista. Porém, o comandante colorado disse que a ideia inicial era de time reserva, mas que teve de reconsiderar por causa dos últimos resultados.

– Não vou negar que os últimos resultados do Gauchão não nos permitem fazer todas as mudanças no time que tínhamos programado. O time vai ser menos misto do que no princípio – disse Fossati. – Estamos com a cabeça na Libertadores, mas não vamos deixar de lutar pelo estadual – complementa.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial