quinta-feira, 8 de abril de 2010

GAUCHÃO: INTER EMPATA NO TEMPO NORMAL E SE CLASSIFICA NOS PENALTIS

WALTER MARCOU UM GOLAÇO DE FORA DA ÁREA
ALECSANDRO FEZ DOIS GOLS
INTER DÁ SUSTO,SE CLASSIFICA,E AGORA PEGA O IPIRANGA DE ERECHIM QUE EMPATOU COM O CAXIAS NO CENTENÁRIO E SE CLASSIFICOU TAMBÉM NOS PÊNALTIS

Beleza e dramaticidade. O Inter contou com dois golaços para poder ir à decisão por pênaltis, superar o Novo Hamburgo e avançar às semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O jogão no Estádio do Vale, na noite desta quarta-feira, teve o tempo normal encerrado com empate por 3 a 3. No sofrimento das penalidades , o Colorado levou a melhor: 5 a 4. Pato Abbondanzieri defendeu o último chute, batido por Kempes. Alecsandro, D’Alessandro, Glaydson, Wilson Mathias e Taison converteram para a equipe da capital.
Com a vaga conquistada, o Inter pega o Ypiranga, que derrotou o Caxias também nos pênaltis, na próxima fase. O jogo será no fim de semana, no Beira-Rio, já que o Inter tem melhor campanha. O vencedor estará na decisão da Taça Fábio Koff.
No tempo normal, Alecsandro foi o destaque, com dois gols, um deles em bomba da intermediária. Walter fez o outro, também em pancada de longe. O Colorado saiu atrás, virou ainda no primeiro tempo e cedeu a igualdade na etapa final.
O problema do Inter é que golaço não vale em dobro. O time de Jorge Fossati seguia apenas um gol à frente. E ficou assim por nove minutos. Aos 35, o Novo Hamburgo voltou a empatar. Em cruzamento da esquerda, Michel, campeão do mundo com a camisa colorada em 2006, foi mais ágil do que a zaga vermelha e empurrou para o gol. Não teve jeito: era um jogo fadado a ser decidido nos pênaltis. E aí deu Inter - os colorados converteram todos. Micael, Michel, Cláudio Luiz e Paulinho marcaram para o Novo Hamburgo, mas Kempes esbarrou na muralha chamada Pato Abbondanzieri.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial