quarta-feira, 30 de junho de 2010

CASO BRUNO: FAMÍLIA DE ELIZA OFERECE 5 MIL REAIS POR INFORMAÇÕES


Jovem está desaparecida há três semanas em Minas Gerais

A família da jovem Eliza Silva Samundio, desaparecida há três semanas em Minas Gerais, decidiu oferecer recompensa a quem auxiliar a polícia com informações que a ajudem localizá-la. Eliza manteve um relacionamento com o jogador Bruno, goleiro do Flamengo, com quem supostamente teve um filho, também chamado Bruno.

A informação exclusiva, obtida por Zero Hora na tarde desta quarta-feira, partiu do advogado da família de Eliza, Jader Marques. O criminalista gaúcho está no caso desde o fim de semana passado, quando a polícia passou a investigar o desaparecimento da jovem e localizou o bebê em Minas Gerais.

— Nós temos motivo para acreditar que há pessoas que podem fornecer informações importantes. Por isso, o pai determinou que eu fizesse a oferta da recompensa para a pessoa que forneça a informação do paradeiro da filha dele. A informação deve ser levada a Delegacia de Homicídio de Contagem, Minas Gerais — declarou Marques.

O criminalista é um dos dois advogados gaúchos trabalhando no caso. Primeiramente Eliza, quando ficou grávida, recorreu a Anne Faraco, mulher de Jader e advogada de família. Anne trabalhava na ação de investigação de paternidade.

FONTE: FERNANDA ZAFFARI/DIÁRIO GAÚCHO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial