quarta-feira, 9 de junho de 2010

ZAGUEIRO ARGENTINO BATE BOCA COM REPÓRTER EM ENTREVISTA COLETIVA


A Argentina de sorrisos também tem suas rusgas. Nesta quarta-feira, a entrevista coletiva, na Universidade de Pretória, teve um momento de tensão quando Heinze e o jornalista de uma rádio de Buenos Aires discordaram sobre uma pergunta.

Segundo o repórter, apesar de quatro dos últimos cinco técnicos da seleção apostarem nele, o zagueiro não tem a aprovação da maioria dos ouvintes da rádio.

- É uma pergunta que não tem nada a ver. Vocês têm o poder da escrita, da fala... – disse Heinze, sem esconder a irritação.

Diante da insistência do “periodista”, o zagueiro do Olympique de Marselha foi mais incisivo.

- Você trouxe uma pergunta sua para cá, e não do povo. Sou criticado por meios (de comunicação) e não por pessoas. Se quatro técnicos confiam em mim... – disse.

A fisionomia sisuda de Heinze foi quebrada quando ele optou por responder em francês a uma pergunta feita por um jornalista do país em que atua. Diante da boa performance, o jogador recebeu aplausos de alguns repórteres presentes na sala de imprensa. Ex-jogador do Manchester United, porém, ele se esquivou quando pediram para que desse uma resposta em inglês.

- Deixa a tradutora fazer o trabalho dela – disse, engatilhando as palavras em espanhol.

A Argentina de Heinze estreia na Copa no sábado, contra a Nigéria. A partida será no Ellis Park, em Joanesburgo.
FONTE: CARLOS AUGUSTO FERRARI E DUARDO PEIXOTO-GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial