domingo, 18 de julho de 2010

BRASILEIRÃO: ROTH APOSTA EM TAISON HOJE CONTRA O CEARÁ


Técnico tenta a segunda vitória consecutiva no comando do Inter

O técnico do Inter, Celso Roth, vem enfrentando a rejeição de parte da torcida colorada desde que assumiu o clube. A situação piorou quando escalou o time com apenas um atacante, o que havia rendido tantas críticas ao sucessor Jorge Fossati. Mas funcionou em sua primeira partida pelo Colorado em 2010, a vitória sobre o Guarani. Agora, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo, o treinador tem uma chance de firmar de vez o sistema, conquistando a segunda vitória consecutiva, em partida contra o Ceará, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.
A grande aposta de Celso Roth é o atacante Taison. No treino deste sábado, ele deixou claro o desejo de explorar a velocidade do jogador, que vem atuando como o meia responsável pela armação das jogadas. Roth pediu cruzamentos à área onde estava a defesa colorada. O objetivo dos zagueiros e laterais era afastar o perigo e, imediatamente, lançar para Taison, que daria início ao contra-ataque.
– O importante é estar sempre jogando, seja ali ou no ataque. Quero me dedicar ao máximo porque a função é boa – diz o atacante.
O Inter hoje é o 13º colocado, com 10 pontos, apenas três posições e um ponto acima da zona do rebaixamento. O time nordestino está no outro estremo: divide a liderança com o Corinthians e sonha com uma vitória no Beira-Rio e um tropeço alvinegro diante do Atlético-MG para liderar o Brasileirão.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: JEFFERSON BOTEGA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial