sábado, 31 de julho de 2010

DOMINGO É DIA DE GRENAL!! VAI DAR SILAS OU ROTH???


EM GRENAIS,O RETROSPECTO NÃO É BOM PARA ROTH


Silas espera um Inter "mordido" contra o Grêmio no Beira-Rio

Técnico lembra da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Gauchão

No lado gremista, a ideia é que o Inter irá para o jogo de domingo mordido pela derrota no Gre-Nal do primeiro confronto pela final do Gauchão de 2010, dentro do Beira-Rio. Na ocasião, o Grêmio venceu por 2 a 0. O time que Celso Roth vai colocar em campo ainda é uma incógnita, mas independente dos jogadores escalados, Silas prevê um jogo complicado.

– A gente vai para o Beira-Rio para enfrentar o Inter, não muda nada. Eles estão mordidos porque o último jogo lá ganhamos de 2 a 0. O São Paulo tinha ganhado deles aqui de 2 a 0 e eles também estavam mordidos com eles. Eles vão relembrar disso com certeza – imagina o treinador.

O retrospecto de Silas em Gre-Nais:
379 - Inter 1x0 Grêmio, 31/01/2010
380 - Inter 0x2 Grêmio, 25/04/2010
381 - Grêmio 0x1 Inter, 02/052010


Retrospecto em Gre-Nais não incomoda Celso Roth

Nos últimos sete clássicos, pelo Grêmio, treinador do Inter não venceu nenhum

Desde 1997, somadas as passagens por Grêmio e Inter, Celso Roth disputou 19 Gre-Nais como treinador, conquistando 7 vitórias, 6 empates, e 6 derrotas. O retrospecto recente, pelo Grêmio, é ruim - nos últimos sete clássicos, foram 4 derrotas e 3 empates.

Mas histórico, retrospecto, estatística e qualquer outro número frio não entram na pauta de Celso Roth no Gre-Nal 382, marcado para o próximo domingo, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão 2010.

– Eu não levo em conta aproveitamento porque são momentos diferentes, circunstâncias diferentes, e times diferentes. Só falo sobre isso quando vocês perguntam – justifica.

Mas Roth admite que o clássico tem uma repercussão amplificada, mesmo que a prioridade do Inter seja a Libertadores, e que ele vá utilizar uma equipe recheada de reservas.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial