sábado, 21 de agosto de 2010

GRÊMIIO TENTA HOJE SUA 1ª VITÓRIA FORA DE CASA


GRÊMIO PEGA O CEARÁ HOJE ÁS 18:30 HS NO CASTELÃO


Depois de bater o Goiás, em jogo que quebrou uma sequência de maus resultados, o Grêmio agora busca a primeira vitória jogando fora de casa neste Brasileirão. Em busca disto, o Tricolor enfrenta o Ceará às 18h30min deste sábado, no Estádio Castelão, em Fortaleza. É a chance de somar três pontos e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O técnico Renato deve manter o esquema 3-6-1, com apenas Jonas como referência no ataque. Recuperado de dores musculares, Borges fica mais uma vez no banco de reservas. No entanto, o anúncio oficial será feito apenas 45 minutos antes da bola rolar em Fortaleza.

Adversário estreia técnico

Na casamata adversária, um velho conhecido do futebol gaúcho estará comandando o Ceará. Mário Sérgio já começa a mostrar seu estilo. Na apresentação, terça-feira, afastou 12 jogadores do elenco principal. O coletivo que definiu a equipe que enfrentará o Grêmio foi realizado com portões fechados.

Um desfalque já é certo - o atacante Misael foi vetado pelo departamento médico, devido a uma entorse no joelho direito. Com 21 pontos, o Ceará ocupa a sexta posição.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial