quarta-feira, 18 de agosto de 2010

LIBERTADORES: INTER FAZ SUA TERCEIRA FINAL


TORCEDORES CONFIANTES COM O BICAMPEONATO DA AMÉRICA


O Internacional está perto de conquistar pela segunda vez o título da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, em casa, o Colorado precisa de um empate diante do Chivas para dar a volta olímpica. É a terceira vez que o clube gaúcho chega à decisão do principal torneio de clubes do continente americano. E o objetivo é desempatar a ‘disputa’.
A primeira vez que o Colorado alcançou a decisão da competição foi em 1980. Com um dos melhores times da centenária história do clube. Campeão nacional invicto no ano anterior – feito até hoje inédito na história do Campeonato Brasileiro -, a equipe de Falcão, Batista, Mário Sérgio, Mauro Galvão e companhia encarou o Nacional de Montevidéu na final.

Na primeira partida, em 30 de julho, no Beira-Rio, o Inter pressionou, mas não conseguiu furar a defesa uruguaia: 0 a 0. Na finalíssima, em 6 de agosto, no estádio Centenário, com alguns jogadores fora das condições físicas ideais (como Falcão e Jair), o time brasileiro perdeu por 1 a 0. Na partida que marcou a despedida de Paulo Roberto Falcão do clube. Dali, o craque rumou para o Roma.

FONTE: BLOG MEMÓRIA FUTEBOL CLUBE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial