quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SUL-AMERICANA: HOJE TEM GOIÁS X GRÊMIO NO SERRA DOURADA


Goiás e Grêmio terão uma boa chance de deixar os problemas momentaneamente de lado. Mal no Brasileirão, em que ocupam a zona de rebaixamento, os times estreiam na Copa Sul-Americana 2010 nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Serra Dourada.

A situação ruim no campeonato nacional veio acompanhada de outros problemas para o Esmeraldino. O goleiro Rodrigo Calaça foi suspenso pelo clube na segunda por causa de uma entrevista. Na terça, o técnico Emerson Leão e o atacante Rafael Moura foram suspensos pelo STJD por brigarem com um repórter, no jogo contra o Vitória, dentro do gramado do Barradão.
Do lado do Grêmio, os resultados ruins se transformaram em pressão em cima do técnico Silas. O treinador tem vivido com seu cargo constantemente ameaçado e uma boa participação na Sul-Americana pode garantir seu emprego.

- É outro campeonato, temos que entender isso, tentar não deixar misturar a situação nossa no Brasileiro com esse novo campeonato que vai se iniciar – destacou o treinador.

Ainda sem poder contar com o volante Fábio Rochemback e o lateral-esquerdo Uendel, Sila não muda o time que enfrentou Cruzeiro e Internacional nas últimas rodadas do Brasileiro. O esquema será o 3-5-2, com Ozeia na defesa e Ferdinando no meio-campo.

– A partir do momento que você vai disputar uma competição, você precisa focar nela. Agora é o Goiás, depois o Fluminense e temos que pensar uma etapa de cada vez – disse o goleiro Victor.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial