sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GINÃZU VOLTA AO TIME DO INTER NO DOMINGO CONTRA O GRÊMIO PRUDENTE


Volante se recupera de lesão no tornozelo esquerdo,enfrenta o Grêmio Prudente

Basta uma observação breve do comportamento de Guiñazu nos treinos e jogos do Inter para saber que o volante argentino entrega-se com o máximo de empenho. Mas um entorse no tornozelo esquerdo o deixou de fora da equipe logo após a conquista da Copa Libertadores 2010.

Recuperado da lesão, Guiñazu volta ao Inter no domingo, contra o Grêmio Prudente. Após o treino da tarde desta sexta-feira, o jogador falou com bom-humor sobre a ansiedade provocada pelo afastamento dos jogos.

– Já estava um pouco nervoso de não treinar com meus companheiros, de ficar fora das viagens. Minha cabeça já estava por explodir, no bom sentido. Hoje fiz meu primeiro treino com o grupo, estou muito feliz e orgulhoso – conta, elogiando também o trabalho dos médicos e fisioterapeutas do clube.

Desde a lesão de Guiñazu, Sandro e Taison foram embora do Inter. Ele agora encontra uma formação um pouco diferente daquela campeã da América. Nada que o atrapalhe:

– Também sou um jogador que está no grupo. Foram embora jogadores mais do que importantes, mas o Inter tem jogadores com características diferentes, mas que são de um nível também que merecem vestir a camiseta. O Celso vai escolher sempre os melhores, os que ele acha que podem ajudar. O futebol do Inter está sendo lindo, equilibrado, o que não é fácil de conseguir.

Depois de treinar com bola, normalmente, Guiñazu confirmou que está à disposição do técnico Celso Roth para o jogo de domingo.

– Estou pronto, à disposição, fiz meu treino sem problema nenhum – conclui.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial