domingo, 19 de setembro de 2010

GRÊMIO ENCARA HOJE O AVAÍ TENTANDO FICAR LONGE DA ZONA DE RISCO


FOTO ACIMA: ANDRÉ LIMA CONVERSANDO COM RENATO GAÚCHO


Contra a degola, Avaí e Grêmio fazem confronto direto em Floripa
Ameaçados pelo rebaixamento e separados por apenas um ponto na tabela, equipes lutam para se livrar do perigo da queda


Um contra o outro, ambos contra a degola. Avaí e Grêmio lutam para deixar de conviver com as ameaças da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Fora do atual grupo de queda, mas preocupadas com a tabela, as duas equipes vão a campo às 18h30m deste domingo, na Ressacasa, em Florianópolis, precisando de recuperação na disputa.

O Leão vem em queda vertiginosa. São oito partidas sem vencer. O time de Antônio Lopes, com 25 pontos, é o 15º colocado. O Grêmio ensaiava uma recuperação, mas perdeu em casa para o Palmeiras na última rodada. Tem só um ponto a mais do que o Avaí. É o 13º.
O jogo será apitado por Wilton Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Ênio Ferreira de Carvalho (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF).

AS ESCALAÇÕES:

O Avaí deve entrar em campo com: Renan, Gabriel, Emerson Nunes e Rafael; Patric, Marcinho Guerreiro, Diego Orlando, Leandro Bonfim, Davi e Sávio; Laércio (Rafael Costa).
O GRÊMIO,Escalação provável: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Fábio Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e André Lima.

NÚMEROS E CURIOSIDADES:

* Grêmio e Avaí mediram forças apenas seis vezes pelo Campeonato Brasileiro. Nunca houve empates. São quatro vitórias do Tricolor e duas do Leão.
* O jogo deste domingo será o quinto duelo entre as duas equipes em 2010. Foram dois pela Copa do Brasil (3 a 1 para o Grêmio e 3 a 2 para o Avaí), um pelo Brasileirão (3 a 0 para o Grêmio) e um pelo Torneio de Florianópolis (3 a 2 para o Avaí).
* Contando competições oficiais e amistosos, Avaí e Grêmio já se enfrentaram em 17 oportunidades, com dez vitórias do Grêmio, dois empates e cinco vitórias do Avaí. Nesses 17 jogos, o Grêmio marcou 37 gols e sofreu 21.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial