quarta-feira, 8 de setembro de 2010

GRÊMIO VENCE O ATLÉTICO GOIANO E SEGUE FORA DA ZONA PERIGOSA


BORGES COMEMORA SEU GOL(2 X 0) AOS 40 D0 2º TEMPO


Tricolor não joga bem, mas consegue fazer 2 a 0 e se afasta da área de queda. Goianos continuam seu calvário

Grêmio e Atlético-GO, os dois lutando para não se afogar na zona de rebaixamento, um se agarrando no pescoço do outro. E o Tricolor, que estreou seu terceiro uniforme, foi quem conseguiu sair nadando. O time gaúcho bateu o Dragão por 2 a 0 e deu ao adversário um presente de grego: a permanência na área da queda para a Série B. A equipe de Renato Gaúcho iniciou o returno ameaçado de voltar para o Z-4 e saiu de campo distanciado do pesadelo do rebaixamento.

Com o Dragão, aconteceu o contrário. O time goiano segue com 17 pontos, na 18ª colocação, e corre o risco de cair para penúltimo. O Grêmio, com 23, subiu para 14º, momentaneamente na zona de classificação para a Sul-Americana. Já são seis pontos de afastamento para o Atlético-MG, o primeiro rebaixado no momento.

Os gols do Grêmio foram marcados por Douglas, no início do primeiro tempo, e Borges, perto do fim da partida. Mas a atuação tricolor não foi boa. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o Corinthians. O jogo é sábado, em São Paulo. O Atlético-GO, no mesmo dia, recebe o líder Fluminense.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial