segunda-feira, 13 de setembro de 2010

INTER: EDÚ DESABAFA E DIZ QUE PRECISA DE MAIS SEQUÊNCIA NO TIME


Atacante disse que nunca havia ficado de lado em algum time que passou

O atacante Edu deverá ter nova oportunidade na partida diante do São Paulo, às 21h de quinta-feira, no Morumbi. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador pediu sequência na equipe colorada e fez um desabafo: disse que nunca havia se sentido “escanteado” em outro clube.

— Nunca havia passado por essa situação. Todo jogador precisa e necessita de continuidade. Por sorte ou trabalho sempre tive a confiança dos treinadores — afirma o atacante.

O jogador havia perdido espaço no time colorado, ficando de fora inclusive do grupo de concentrados para os jogos.

— Não vim para o Inter para estar nessa situação. É uma situação totalmente nova. Só eu e minha família sabemos como eu sofri. Futebol é presente, mas o histórico é de se respeitar. Sempre fui peça fundamental nos times que passei — conta.

Edu reclamou falta de sequência no time colorado. O jogador disse que teve mais oportunidades com Jorge Fossati, quando “não estava no melhor”.

— No Inter, o pouco de continuidade que tive foi com Jorge Fossati no início do ano. Mas não estava nas minhas melhores condições — disse.

— Todos sabem que o time não estava atuando bem com o Fossati — completou.

A tendência é a de que Edu entre no lugar de Giuliano na equipe contra o São Paulo.

FONTE: CLICESPORTES
FOTO: DIEGO GUICHARD

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial