quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TROFÉU BRASIL DE ATLETISMO: ATLETAS DÃO SHOW


Uma criança que acabou de ganhar um doce. Essa foi a sensação que Keila Costa teve ao sair da disputa do salto triplo do Troféu Brasil, em São Paulo. Em sua primeira grande competição após o retorno à prova, depois de ficar dois anos e meio fora devido a uma série de lesões no joelho direito, a saltadora da Orcampi venceu com a marca de 14,03m, à frente de Tânia Ferreira, da BM&F, com 13,89m. Luana Aparecida ficou com o bronze (13,04m).



Ana Claudia sobra nos 100m

Na disputa dos 100m feminino, Ana Claudia Lemos sobrou mais uma vez. Com o tempo de 11s53, a atleta da BM&F venceu a prova com facilidade. Na saída, gritos e socos no peito na comemoração.

- Foi uma comemoração pelo ano que eu tive. Estou feliz já pelo Troféu Brasil. É muito emocionante. A gente nunca espera uma vitória, mas estou feliz pela marca. Dei tudo o que podia. O futuro, só Deus dirá.


Jefferson vence na prova masculina

Na disputa dos 100m masculino, o ouro foi para Jefferson Liberato. Com o tempo de 10s39, ele superou os adversários e venceu a prova. A prata foi para Nilson Oliveira, com 10s52, enquanto o bronze ficou com Sandro Ricardo Rodrigues, com 10s57.

- Na minha cabeça, eu queria apenas melhorar a minha marca. Não pensava em levar medalha. Mas tudo o que eu faço, faço com amor. Isso foi fruto de muito trabalho. Estou melhor psicologicamente também. Ficava nervoso, mas agora penso mais em mim, não me preocupo com os outros – disse o atleta, de apenas 19 anos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTOS: MARCOS RIBOLLI

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial