quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EX-NAMORADA DE RICHARLYSON DISSE QUE FOI AGREDIDA PELO GOLEIRO FELIPE


Letícia Carlos garante que foi agredida por Felipe
(Foto: Reprodução/Correio da Manhã)

Letícia Carlos, que vive com o arqueiro do Braga em Portugal, garante que recebeu dois socos do jogador após encontrá-lo em uma festa com prostitutas

O goleiro Felipe, do Braga, foi acusado pela mulher, a modelo Letícia Carlos, de tê-la agredido no final de setembro, informou nesta quarta-feira o jornal português Correio da Manhã. Letícia, que ficou conhecida após ter um relacionamento com o são-paulino Richarlyson, disse que, após flagrar o ex-corintiano e outros atletas em uma festa com prostitutas, recebeu dois socos do arqueiro brasileiro e, em seguida, foi expulsa de casa.

- Assim que viram que eu cheguei em casa todos começaram a correr, com medo de que eu os identificasse. Falei então com as mulheres, que me disseram ter sido contratadas. Sem que eu percebesse, o Felipe veio para cima de mim e me deu o primeiro soco. Eu caí no chão em seguida e ele me deu outro. Uma minha amiga que estava comigo ainda nos foi separou, mas ele estava descontrolado – disse Letícia, que registrou queixa na delegacia, ao jornal.

Letícia não poupou críticas ao goleiro, afirmando que, após a agressão, Felipe ainda teria ameaçado sua família.

- Depois que ele me bateu, eu só pedi dinheiro para poder ir embora, mas ele me ameaçou. Disse que se eu ficasse com algum dinheiro dele ia haver sangue e que ele sabia onde eu morava e ia agredir a minha família - continuou Letícia, que disse ter sida ameaçada também pelo Braga.

A modelo ainda disse ao jornal que Felipe não gosta de atuar em Portugal e afirmou que quando voltar ao Brasil vai levar o caso até a última instância na justiça.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial