sábado, 23 de outubro de 2010

GRAN PRIX DE FUTSAL: DOMINGO,AS 10 DA MANHÃ TEM FINAL: BRASIL X ESPANHA


Falcão, sobre a decisão: 'É o tipo de jogo que não dá para ficar fora'

Depois de não atuar em três jogos por conta das dores na panturrilha esquerda, ala volta a treinar e vai jogar a final contra a Espanha

Depois de ficar fora dos jogos contra Líbia, Itália e Paraguai, o ala Falcão voltou a treinar com a Seleção Brasileira e confirmou que vai jogar a final do Grand Prix contra a Espanha, neste domingo, às 10h. Mesmo ainda sentindo dores na panturrilha esquerda, o jogador participou da atividade deste sábado e bateu bola com os companheiros, no ginásio Newton de Faria. Ele fará tratamento durante todo o dia para conseguir se recuperar totalmente para o duelo.

- Descobrimos que era uma inflamação devido a uma quantidade de líquidos no final do músculo e começamos um processo de drenagem. Com o tanto de líquido que sai, a dor diminui. Amanhã, independente da dor, é o tipo de jogo que não dá para ficar fora - destacou Falcão.

O jogador aproveitou para falar sobre a rivalidade entre as duas equipes e disse que espera um confronto equilibrado.

- Brasil e Espanha é um clássico sempre muito complicado e é difícil alguém abrir vantagem e decidir o jogo antes. Eles estão com uma renovação muito boa e precisamos ter bastante cuidado. Talvez sintam a pressão de jogar aqui para um ginásio cheio, mas o time deles é experiente.

Com 299 gols pela Seleção, o craque espera chegar ao 300 no domingo. Se possível, também com o título.

- Vai ficar uma marca para sempre. Mas é o que eu digo: números não se discutem nunca. Chegar a uma marca dessas, num jogo desses, seria muito especial. Vindo o título e o gol 300 contra a Espanha seria perfeito - disse.

Treino leve antes da decisão

Na véspera da final, o Brasil fez apenas um treinamento leve para testar a movimentação e aprimorar a finalização. Falcão se movimentou pouco em quadra, fez tabelas, embaixadinhas e deu voltas pela quadra. Tudo para não forçar a perna esquerda antes do duelo decisivo.

Com dores no pé esquerdo, o pivô Vander Carioca assistiu ao trabalho do banco de reservas e não tem escalação confirmada para a partida. O Brasil encara a Espanha no domingo, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: CBFS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial