terça-feira, 5 de outubro de 2010

GRÊMIO: RENATO SONHA EM TREINAR A SELEÇÃO BRASILEIRA


Renato: "Se alguém tinha dúvidas do meu trabalho, acho que não tem mais"

Renato chegou ao Grêmio há cerca de dois meses e é um dos grandes responsáveis pelo crescimento do time. O técnico contribuiu para a saída da zona de rebaixamento, renovou o ânimo dos jogadores, e já conseguiu uma sequência de três vitórias, além de quatro jogos com resultado a favor fora de casa, algo antes muito complicado na vida dos gremistas. Por isso, ele acredita que quem duvidada do seu trabalho, hoje pensa diferente.

— Se alguém tinha dúvidas do meu trabalho, acho que acabaram. Eu nunca duvidei do meu trabalho. O Grêmio estava em penúltimo lugar e eu falei quando acertei o contrato que podiam ficar tranquilos que eu iria resolver todos os problemas. E o Grêmio saiu dessa. O resultado do trabalho fala por mim, não preciso explicar — destacou.

Hoje o Grêmio está na oitava posição na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, muito mais perto da parte de cima do que da de baixo. O técnico, no entanto, sempre faz questão de ressaltar que a qualidade dos jogadores é que faz a diferença. Segundo ele, faltava era eles voltarem a jogar o que sempre souberam.

— Pode ter certeza que eu vou passar sempre coisas boas para eles, mas acima de tudo com padrão tático. Não se pode entrar em campo, correr atrás da bola e fazer gol, isso não existe. Temos padrão tático e passei muita confiança para eles, porque o grupo tem qualidade — disse.

O trabalho que vem dando resultados anima Renato. Questionado sobre Seleção Brasileira durante a entrevista coletiva desta terça, no Olímpico, ele não ficou em cima do muro. Afirmou que é um sonho.

— O treinador que falar que não quer Seleção Brasileira está mentindo. Lógico que eu tenho sonho de chegar lá. Quando? Não sei, tenho que continuar trabalhando. O treinador chega lá com títulos. Meu dia pode chegar, a Seleção está bem servida hoje — declarou.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial