terça-feira, 19 de outubro de 2010

GRENAL DOS ARTISTAS TERMINA EMPATADO EM CANELA


Famosos da Festa Nacional da Música se enfrentaram na tarde desta terça-feira e jogo terminou em 2x2

De um lado do campo, o sertanejo Michel Teló, o pagodeiro Sebá, alguns cariocas do Detonautas. De outro, Pe Lanza, do Restart, Rodriguinho, do Exaltasamba, o sertanejo Rodrigo, da dupla Enzo e Rodrigo, e tantos outros artistas. Um jogo equilibrado, marcado pelas distrações e pelo amadorismo dos jogadores, músicos que estão em Canela para a Festa Nacional da Música.

Durante dois tempos de 30 minutos, alguns se revezaram em campo. Muitos não aguentaram o Sol forte e o cansaço da última noite não dormida, em função das comemorações da festa.


Mas nada tirou o bom humor de todos os jogadores. No primeiro tempo, dois gols anulados para o Inter, marcados por Michel Teló.

– Estavam anulados, mas era uma pelada né, o bandeirinha podia dar uma aliviada – reclamou o músico no intervalo.

Depois dos gols anulados, outros não foram marcados, mas o placar encerrou em 2x2. Gols de Sebá e Rodrigo (da dupla sertaneja) para o Inter e André Marinho (do pagode Cupim na Mesa) e Ed Navarro (da dupla com Rafael) marcaram para o Grêmio.

Na saída do estádio Serrano, em dois ônibus, os artistas tiveram o último contato,mesmo de longe, com as fãs, que gritaram muito principalmente aos meninos do Restart.

FONTE: GRUPO RBS.COPM.BR
FOTO: VANESSA FRANZOSI

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial