sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TÉCNICO ROTH CONFIRMA ALECSANDRO NO ATAQUE DO INTER CONTRA O GUARANÍ NESTE SÁBADO


Treinador manifestou preocupação com a ausência de Kleber

Após o treino desta sexta-feira, o técnico Celso Roth confirmou que Alecsandro será titular na partida diante do Guarani, às 18h30min deste sábado, no Beira-Rio. É a primeira vez que o jogador iniciará uma partida, depois da lesão que o tirou da final da Libertadores. Com isso, Leandro Damião ficará no banco.

– O Alecsandro vai iniciar o jogo. Com isso, ganharemos experiência e qualidade técnica. É o momento de voltar ao time. Um jogador como ele precisa ganhar ritmo de jogo – afirma.

Roth manifestou preocupação para a posição de Kleber, suspenso pelo cartão amarelo. Sem Leonardo, com um problema no tornozelo, Juan, zagueiro de origem, atuará improvisado.

– Nos preocupa o fato de não ter um reserva da posição, infelizmente. É uma improvisação. Não temos o Kleber, suspenso. E o Leonardo teve um problema. Espero que o Juan faça uma boa atuação – afirma.

Sobre o adversário de sábado, Roth foi direto: o Inter precisa vencer para encostar nos líderes.

– Temos que fazer o dever de casa, com todo respeito ao Guarani – resume.

O Inter deverá enfrentar o Guarani com: Renan; Nei, Bolívar (Sorondo), Índio e Juan; Guiñazu, Wilson Matias, D'Alessandro, Giuliano e Edu; Alecsandro.

FONTE: ZERO HORA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial