domingo, 21 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO: EM JOGO DIFÍCIL,GRÊMIO BATE O ATLÉTICO/PR E ENTRA NO G4


Neuton marcou o 1º gol do Grêmio, cometeu pênalti, mas o time venceu por 3 a 1

O Grêmio fez o dever de casa e venceu o Atlético-PR, neste sábado, no Olímpico, por 3 a 1. Em jogo nervoso, um pênalti para cada lado foi marcado e os donos da casa fizeram valer a pressão exercida por mais de 30 mil torcedores. Mais um vez, o Botafogo está pressionado para a partida de domingo, contra o Internacional. No G-4 pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue dependendo somente de si para acabar o certame nesta posição.
Com 57 pontos, os comandados de Renato Gaúcho ocupam a 4ª posição, que pode ser perdida caso o Botafogo vença o Internacional, domingo, às 17h, no Engenhão. Como duela com o alvinegro carioca na última rodada do Brasileirão, os gaúchos dependem unicamente de seus resultados para acabar o campeonato na quarta posição e depender da Copa Sul-Americana para disputar a Libertadores 2011. Já o Atlético-PR marcou passo com 56 pontos, caiu para 5º, mas está somente um ponto atrás da última vaga.
Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Guarani, domingo, às 17h, no Brinco da Princesa. No mesmo dia e hora, o Atlético-PR joga contra o Ceará, no Castelão.
Data: 20/11/2010 - 19h30

Local: Olímpico Monumental

Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto

Público: 30.177

Renda: R$ 573.658,50

GOLS: GRÊMIO: NEUTON,DOUGLAS E CLEMENTINO
ATLÉTICO/PR: PAULO BAIER

FONTE: UOL ESPORTE(MARINHO SALDANHA)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial