sábado, 11 de dezembro de 2010

ADRIANO "O IMPERADOR" ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DO CORINTHIANS


Alinhar ao centroCom viagem marcada para o Brasil, Adriano está cada vez mais próximo
FOTO: AGÊNCIA AFP

Imperador acerta salários com o Timão e tenta voltar da Itália no próximo dia 20 de dezembro já com a liberação do Roma em mãos para ser anunciado

O sonho corintiano de contar com Adriano na temporada 2011 tem data para começar a se transformar em realidade. Com uma tentadora proposta salarial em mãos e disposto a deixar o Roma-ITA, Adriano retorna ao Brasil no dia 20 de dezembro para passar férias e acertar os últimos detalhes da negociação com o presidente Andrés Sanches.

O acordo entre clube e jogador está praticamente finalizado. O Imperador receberá na equipe paulista cerca de R$ 400 mil mensais somente de salários. O valor é menor do que ele ganha na Itália, mas ainda assim é bastante elevado em comparação com o futebol brasileiro. Apenas Ronaldo e Roberto Carlos possuem vencimentos maiores no elenco

Os números, porém, podem aumentar consideravelmente. Para isso, o Corinthians apostará novamente em campanhas de marketing para explorar a imagem do goleador. Envolver patrocínios de camisa está descartado, já que o Fenômeno absorve boa parte do dinheiro oriundo de contratos de exposição de marcas no uniforme.

A parte mais difícil do acordo não é mais vista como um grande problema. O Roma não deve colocar tantos obstáculos para emprestar o Imperador, pelo menos, até o fim da Libertadores. O atacante praticamente não vem sendo aproveitado e constantemente reclama a amigos que, no banco de reservas, dificilmente conseguirá recuperar espaço na Seleção Brasileira.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial