sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COPA LATINA DE FUTEBOL DE AREIA: BRASIL VENCE APERTADO O MÉXICO EM SUA ESTRÉIA


Calor e bate-boca marcam vitória do Brasil na estreia da Copa Latina

O clima estava quente na estreia do Brasil na Copa Latina de futebol de areia. A seleção brasileira não brilhou e até bateu boca, mas fez o suficiente para vencer o México por 4 a 3, na tarde desta sexta-feira, na arena montada no "Hot Park", no complexo do Rio Quente Resorts (GO).

A torcida suportou o sol forte e mais de 30ºC, se divertiu com a vitória do Uruguai sobre a Argentina na preliminar (aplaudiu os vencedores, xingou os perdedores), mas talvez não esperasse que o Brasil encontrasse tanta dificuldade diante dos mexicanos.

Os visitantes começaram melhor e assustaram com duas bolas na trave, mas Benjamin, em cobrança de falta, abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Rodrigues empatou e, no início da segunda etapa, Cati virou.

Os lampejos de bom futebol reapareceram para os brasileiros também no segundo tempo. Em jogadas individuais, Dunga, em tiro de pé esquerdo de longa distância, e Benjamin, após giro rápido dentro da área, recolocaram o Brasil em vantagem, 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS

*horário de Brasília

Dia 29/01 – Sábado

09h30 - Uruguai x México

a seguir - Argentina x Brasil


A ABERTURA DA COPA FOI UM CLÁSSICO SUL AMERICANO:

Argentina 3 x 4 Uruguai

A partida que abriu a competição foi marcada pela rivalidade. Em um jogo equilibrado e de muitas faltas, os uruguaios levaram a melhor e venceram por 4 a 3.

A Argentina chegou começar o terceiro tempo com vantagem de 2 a 0, com gols de Vivas e Cesar. O Uruguai igualou com Matias e Fabian. Cesar recolocou os argentino à frente, mas Matias e Nico viraram e decretaram a vitória uruguaia.

FONTE: UOL ESPORTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial