quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PRÉ LIBERTADORES: CORINTHIANS EMPATA EM CASA COM O TOLIMA DA COLÔMBIA


Tite orienta o Corinthians no empate com o Tolima
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

Tite nega apatia do Timão e prevê jogo mais aberto na Colômbia

Treinador analisou o empate com o Tolima e disse que Corinthians sentiu dificuldade de encarar o estilo colombiano. Volta será no dia 2, em Ibagué

Tite estava visivelmente chateado com o empate por 0 a 0 com o Tolima, nesta quarta-feira. Mas o técnico discordou que houve apatia por parte do Corinthians. De acordo com o treinador, a equipe até acelerou demais o jogo em alguns momentos. A partida foi válida pela primeira fase da Taça Libertadores da América.

- Eu não concordo com apatia. A equipe acelerou até demais em determinados momentos. O problema é que pegamos um time da escola colombiana, que teve como proposta manter a posse de bola e não se expor – analisou o treinador.

Na partida de volta, em Ibagué, na Colômbia, na próxima quarta-feira, o comandante acredita que o adversário vá mais ao ataque. Assim, o Corinthians terá mais espaço para criar oportunidades de gol.

- No jogo de lá, eles vão ter de avançar, vão ter de dar espaço – resumiu Tite.

Já pensando no jogo em solo colombiano, o treinador do Timão vai mandar um time reserva a campo no domingo, contra o São Bernardo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe titular vai descansar para o duelo em Ibagué.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial