quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES: NA ESTRÉIA,RAFAEL MOURA SALVA O FLUMINENSE DA DERROTA EM CASA

RAFAEL MOURA FOI O HERÓI DO FLU,FEZ OS DOIS GOLS DO TIME

Tricolor, de 1,89m, faz dois, assim como atacante do Argentinos Juniors, com 1,60m Resultado é ruim para os cariocas na Libertadores

A estreia do Fluminense na Libertadores 2011 pode ser resumida em um duelo: Rafael Moura x Niell. O grandalhão tricolor, de 1,89m, fez os gols tricolores, enquanto o baixinho de 1,60m do Argentinos Juniors fez, de cabeça, os dois de seu time no empate por 2 a 2, válido pelo Grupo 3 da competição, nesta quarta-feira, no Engenhão.

Além dos dois artilheiros da noite, alguns destaques negativos no time das Laranjeiras, como a zaga formada por Gum e Andre Luis, além do goleiro Diego Cavalieri, que voltou a falhar e foi vaiado. O craque Conca se esforçou muito, fez algumas boas jogadas, mas não estava tão inspirado. Outro aspecto decepcionante foi o público presente, cerca de 16 mil torcedores (14.031 pagantes), mesmo com o time sendo o atual campeão brasileiro, entre os favoritos ao título deste ano e com a melhora na organização das vendas dos ingressos.

Com o resultado, Fluminense e Argentinos Juniors ficam com um ponto. Os outros integrantes do grupo, América do México e Nacional, do Uruguai, estreiam na próxima quarta, dia 16, na Cidade do México. Quem vencer assume a liderança.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial