quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RIVALDO FAZ UM GOLAÇO EM SUA ESTRÉIA PELO SÃO PAULO


Com golaço de Rivaldo, São Paulo vence o Linense

Os torcedores que foram ao Morumbi nesta quinta-feira, e viram a vitória do São Paulo sobre o Linense, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista, puderam sentir todos os sentimentos possíveis de uma partida de futebol: sofrimento, susto, esperança e, finalmente, a felicidade.

O primeiro tempo foi de sofrimento. Um jogo fraco, sonolento, com um Rivaldo estreante que só cobrava escanteios e faltas laterais, que culminou em um 0 a 0 justo.

O susto veio aos 8 minutos do segundo tempo, quando Eric acertou um chute cruzado e abriu o placar para o Linense, inacreditavelmente. Festa do time do interior em pleno Morumbi. Aí veio a esperança, da cabeça de Dagoberto, que quase empatou o jogo em cruzamento de Jean, ou com Marlos e Fernandão, que entraram para colocar o time à frente.

E então, a felicidade, dos pés de Rivaldo. Aos 11, o camisa 10 recebeu na entrada da área, deu um meio-chapéu no zagueiro e empatou o jogo com um golaço. Delírio, festa são-paulina com seu novo craque. Marlos, alguns minutos depois, aumentou ainda mais a alegria, virando o jogo. Rogério Ceni, de falta, ainda deu a suprema felicidade, garantindo a vitória do Tricolor aos 40 minutos. Agora, o camisa tem 97 gols na carreira, faltando três para o centésimo.

O resultado deixa a equipe na quarta colocação, com 12 pontos ganhos, distante quatro pontos do líder Palmeiras.
Na próxima rodada, o São Paulo vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, às 19h30, no Santa Cruz. Já o Linense visita a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

SÃO PAULO 3 X 2 LINENSE

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)

Data/hora: 03/2/2011 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Milton Etsuo Ballerini (SP)

Auxiliares: João Edilson de Andrade (SP) e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (SP)
FONTE: LANCEPRESS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial