sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SEGUNDO EMPRESÁRIO DO JOGADOR BOLATTI,HOJE DECIDE-SE TUDO COM O INTER


FOTO: AFP

Otto segue otimista e Belling prevê anúncio para o início da tarde

O Inter concretizará nesta sexta a contratação do volante Mauro Bolatti. A garantia é do empresário Fernando Otto, que intermedia a tratativa por meio de seu sócio César Belling, que está na Itália em contato com o empresário do atleta, Marcelo Simonian.

— Hoje termina tudo — disse Otto, em entrevista por telefone ao clicEsportes.

Direto da Itália, Belling se mostrou ainda mais otimista. Segundo ele, as negociações estão concluídas, e o acerto será anunciado nesta sexta pelo Inter.

— A coisa está melhor que ontem — diz o representante, que prevê um anúncio oficial por parte do Inter entre as 12h e 13h pelo horário de Brasília. — Agora é com o advogado do Inter, que está em contato com os dirigentes da Fiorentina. Está praticamente tudo averbado. Acredito que hoje à tarde teremos uma novidade boa.

Otto já havia garantido que há um acordo entre o Inter e o jogador e a transação já conta com o aval de Fiorentina e Porto, clubes detentores de seus direitos. Segundo ele, a negociação estava na fase da documentação, "a parte mais chata" do processo.

O empresário negou a informação veiculada pelo site Fiorentina.it e reproduzida pelo Calcio Mercatto, de que a negociação teria esfriado.

— É o mesmo site que dizia que ele estava vindo e, depois, escreveu que ele não viria — lembrou.

Negativas

O empresário negou a informação veiculada pelo site Fiorentina.it e reproduzida pelo Calcio Mercatto, de que a negociação teria esfriado.

— É o mesmo site que dizia que ele estava vindo e, depois, escreveu que ele não viria — lembrou.

Belling explicou o motivo pelo qual os veículos italianos apontaram uma projeção mais pessimista. Segundo ele, isto se deve a informações repassadas pela Fiorentina.

— Como a Fiorentina está saindo de uma crise por maus resultados, para não criar mais problemas com os torcedores, eles dizem que a coisa não está indo, até porque boa parte da torcida gosta do Bolatti — diz o representante.

Siegmann: Falta pouco

Por meio do Twitter, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, dá ainda mais crédito às palavras dos representantes. Segundo ele, falta “pouquíssimo” para o anúncio da próxima contratação.

"Sorteio das camisetas no dia do anuncio da próxima contratação. Elas já estão prontas. Falta pouquíssimo!", postou o dirigente.

FONTE: CLICESPORTES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial