domingo, 27 de fevereiro de 2011

SEGUNDONA GAÚCHA: BRASIL DE PELOTAS ESTRÉIA COM VITÓRIA

CARLOS ALBERTO FEZ O GOL DA VITÓRIA XAVANTE

Na estréia da Segundona Gaúcha, time da Baixada vence o 14 de Julho por 2 a 1 e dá o primeiro passo rumo ao acesso no estadual

A partida de estreia do Brasil na Segundona Gaúcha, que estava marcada para as 20h, começou, na verdade, por volta das 18h15, quando o novo ônibus Xavante chegou ao estádio Bento Freitas com a delegação e levou centenas de torcedores ao delírio. Foi uma verdadeira festa armada na Baixada, que se transportou para dentro do campo ao apito inicial do árbitro.

Com a bola rolando, o time Xavante foi superior praticamente durante toda a partida. Porém, isso não quer dizer que foi fácil construir a vitória em cima do 14 de Julho. Muito pelo contrário, o Leão da Fronteira engrossou o caldo e o rubro-negro da casa teve que suar muito para conquistar os três primeiros pontos na competição estadual. Os gols do Brasil foram marcados por Felipe Oliveira e Carlos Alberto, enquanto Vando fez o dos visitantes.

Na próxima rodada, o Xavante volta a jogar em casa. Às 20h30 desta quinta-feira, o clube da Baixada recebe o Rio Grande, na partida que teve inversão de mando.

FONTE: SITE OFICIAL DO BRASIL DE PELOTAS
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial